ZéBisteca : Piada da Semana

Olá Luciano,
Você está recebendo essa piada por ter se cadastrado no site ZéBisteca !

Título: Casamento Categoria: Casamento
Os noivos estao ensaiando a cerimonia do casamento na igreja.
O noivo chama o padre de lado e lhe diz ao ouvido:
- Padre, tenho aqui duas notas de 100 que eu vou lhe dar.
Em troca, eu gostaria que o senhor modificasse um pouco o roteiro tradicional...
Especificamente, eu gostaria que, quando o senhor fosse se dirigir a mim, ignorasse aquele trecho que diz que eu devo prometer \"amar, honrar e respeitar minha esposa, renunciar as outras mulheres e ser-lhe fiel ate que a morte nos separe\".
O padre pega as duas notas sem dizer uma palavra, e o noivo vai embora todo satisfeito.
No dia da cerimonia, o momento fatidico da promessa se aproxima.
O padre se vira para o noivo e diz, olhando-o bem no fundo dos olhos:
* Promete se ajoelhar para ela, obedecer a cada uma de suas ordens, levar-lhe o cafe da manha na cama todos os dias, e jurar perante Deus é essa esposa excepcional que nunca jamais olhará para outra mulher?
O noivo engole em seco, fica roxo, olha a sua volta com angustia e responde com uma voz quase imperceptivel:
* Sim, eu juro.
E ele se inclina para o padre e murmura:
* Eu pensei que tivessemos um acordo! *
O padre coloca as duas notas de 100 no bolso do noivo e murmura no seu ouvido:
* Ela dobrou a sua oferta!
Veja muitas outras piadas, imagens engraçadas, vídeos e áudios
http://www.zebisteca.com.br
Quer cancelar o envio de Piadas e promoções do ZéBisteca ? CLIQUE AQUI
http://www.zebisteca.com.br/cadastrar.php?op=desc&mail=ZGlhcmlvZGFzcGlhZGFzQGdtYWlsLmNvbQ==

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário