ZéBisteca : Piada da Semana

Olá Luciano,
Você está recebendo essa piada por ter se cadastrado no site ZéBisteca !

Título: Na praia Categoria: Joãozinho
Dois ratinhos estavam na praia querendo acampar, de repente eles viram uma mulher bem bonita peladona na arreia da praia. ai um disse para o outro:vamos lá naquela montanha?
eo outro respondeu:sim
ai eles foram lá eles chegaram na barriga e um ratinho perguntou:onde estamos?
-no planalto
ai eles andaram até no umbigo da mulher
-onde estamos?
-no poço mais fundo do brasil
ai eles chegaram na xoxota dela
-onde estamos?
-na mata atlantica
-vamos entrar lá?
vai você eu fico aqui vijiando
ai o ratinho entrou na xoxota da mulher
um homem chegou lá e começou a transar com a mulher e simplismete saio e a deixou do jeito que estava
ai o ratinho saio lá de dentro da mulher desesperado e foi contar para seu amigo:
-voce naosabe, enquanto eu estava lá dentro a anaconda correu e começou a cuspir em mim!!
ai o outro ratinho disse:
voce teve foi muita sorte, pois em mim cairam dois sacos de cinquenta quilos nas minhas costas
Veja muitas outras piadas, imagens engraçadas, vídeos e áudios
http://www.zebisteca.com.br
Quer cancelar o envio de Piadas e promoções do ZéBisteca ? CLIQUE AQUI
http://www.zebisteca.com.br/cadastrar.php?op=desc&mail=ZGlhcmlvZGFzcGlhZGFzQGdtYWlsLmNvbQ==

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário