ZéBisteca : Piada da Semana

Olá Luciano,
Você está recebendo essa piada por ter se cadastrado no site ZéBisteca !

Título: Recordações no leito de morte Categoria: Humor Negro
Jacó está no seu leito de morte e Sara ao seu lado segura a sua mão.

— Sara, eu estou morrendo... — diz ele com voz rouca.

— Calma Jacó, eu estou aqui do seu lado, como sempre!

— Sara, me diz uma coisa, quando nós vivíamos na Polônia e os camponeses da vila vizinha invadiram e queimaram a nossa casa, você estava comigo?

— Mas claro, Jacó! Eu estava com você sim!

— Sara, e em 42, em Paris, quando aqueles bandidos nos capturaram, você estava comigo?

— Claro que sim, Jacó! Eu sempre estive ao seu lado!

— E quando fomos levados para Ausschwitz, você estava comigo?

— Estava sim!

— Puta que o pariu, Sara! Como você é pé-fria!
Veja muitas outras piadas, imagens engraçadas, vídeos e áudios
http://www.zebisteca.com.br
Quer cancelar o envio de Piadas e promoções do ZéBisteca ? CLIQUE AQUI
http://www.zebisteca.com.br/cadastrar.php?op=desc&mail=ZGlhcmlvZGFzcGlhZGFzQGdtYWlsLmNvbQ==

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário