ZéBisteca : Piada da Semana

Olá Luciano,
Você está recebendo essa piada por ter se cadastrado no site ZéBisteca !

Título: Gaúcho na mata Categoria: Gaúchos
O gaucho encontra um amigo vindo da mata chorando, o para e pergunta: O que é que te aconteceu tchê? O outro gaúcho respondeu: rapaz eu estava ali na mata cassando, derrepente apareceu um urso, correu atrás de mim, me pegou e me realizou, e agora aqui estou chorando. O outro gaucho tenta lhe consolar dizendo: Mas Bha Tchê, não se preocupe que mais ninguém vai saber, por que o urso não fala. Então o gaucho realizado pelo urso começa a chorar e fala: Amigo é aí que está o problema: pois o urso não fala, não liga, não manda e-mail.... me deixou na saudade.
Veja muitas outras piadas, imagens engraçadas, vídeos e áudios
http://www.zebisteca.com.br
Quer cancelar o envio de Piadas e promoções do ZéBisteca ? CLIQUE AQUI
http://www.zebisteca.com.br/cadastrar.php?op=desc&mail=ZGlhcmlvZGFzcGlhZGFzQGdtYWlsLmNvbQ==

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário