Conta Outra Piada

Conta Outra Piada


Piadas de Garçons e Restaurantes

Posted: 26 Jul 2011 03:59 PM PDT

O Conta Outra traz agora três piadas de garçons e fregueses em restaurantes




1ª. Piada engraçada do freguês que reclama de inseto para o garçom:

- Garçom, tem uma mosca nadando na minha sopa!

O garçom tranquilamente sorri e responde:

- É claro, o senhor queria que ela estivesse morrendo afogada?

- Não!

- Pois vamos salvá-la com cuidado.


2ª. Esta piada é a do homem e a mulher que se encontram jantando em um restaurante de luxo, quando de repente...

Um homem e uma mulher entram num restaurante. Pedem a comida e jantam tranquilamente à luz de velas.

Mas o garçom, que estava perto, vê o homem escorregar lentamente para debaixo da mesa.

Ele se aproxima da mesa e diz à mulher:

- Perdão, minha senhora, mas acho que seu marido escorregou para debaixo da mesa.

- Não senhor – responde a mulher. – Meu marido acaba de entrar no restaurante.


3ª. Esta piada é mais uma daquelas em que o freguês é pego de surpresa com um inseto nadando no prato dele.

O freguês chama o garçom e reclama:


- Garçom, tem um negocio se mexendo no meu prato.

O garçom inteligentemente diz:

- Não se preocupe, senhor, é só o desenho do prato.

- Mas está se mexendo – diz o freguês.

- Ah! – responde o garçom – É um desenho animado!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário