O Blog esta atualizado

O Blog esta atualizado

Link to Hospital da Alma

Estudante consegue liberação da justiça americana e faz oração em formatura

Posted: 08 Jun 2011 04:17 AM PDT

Depois de ser proibida de falar sobre Deus em seu discurso de formatura, a jovem Angela Hildenbrand, formanda da turma de ensino médio de uma escola de Castroville (Texas, EUA), pode fazer uma oração...

Veja o restante no blog.... Continue lendo >>

Estranhos e inusitados hotéis ao redor do mundo

Posted: 07 Jun 2011 03:43 PM PDT

O Mirrorcube, Harads – Suécia Uma caixa de alumínio 4 x 4 x 4 metros suspensa ao redor de um tronco de árvore e coberta de espelhos. Ele é o único hotel camuflado dentro da copa de árvores e os...

Veja o restante no blog.... Continue lendo >>

Por que não consigo perdoar?

Posted: 07 Jun 2011 12:39 PM PDT

"Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete? Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes...

Veja o restante no blog.... Continue lendo >>

A incredulidade dos tradicionais e a poderosa fé dos pentecostais

Posted: 07 Jun 2011 11:46 AM PDT

Não posso deixar de admirar a fé dos Pentecostais. Eles conseguem acreditar em coisas inacreditáveis. Afinal, não é esse o pressuposto da fé? Isso é admirável. Fé pujante, eu diria. Acima de qualquer...

Veja o restante no blog.... Continue lendo >>

As pessoas perdem o foco quando elas desejam ser o foco!

Posted: 07 Jun 2011 08:39 AM PDT

"As pessoas perdem o foco quando elas desejam ser o foco!" É com essa frase que Deus colocou em meu coração que eu dou início a esse texto. Foco!! Qual tem sido o nosso? Ser conhecido ou fazer Deus...

Veja o restante no blog.... Continue lendo >>

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário