ZéBisteca : Piada da Semana

Olá Luciano,
Você está recebendo essa piada por ter se cadastrado no site ZéBisteca !

Título: Vendendo sangue Categoria: Judeus & Turcos
Ao receber uma visita no hospital, o sujeito implora para um amigo:

— Salim! Eu estou precisando de uma doação de meio litro de sangue, rapaz! Sei que você tem o mesmo tipo sanguíneo que eu e...

— Tudo bem, Vicente! — responde o turco — Não custa nada ajudar um amigo.

Depois de sair da sala de doação, Salim recebe um cheque de cinco mil reais como recompensa e volta pra casa feliz da vida.

Um mês depois ele recebe uma ligação avisando que o seu amigo está precisando de outra doação. Desta vez, ele fez questão de doar um litro, de olho na recompensa.





epois de sair da sala de operação, ele recebe apenas uma nota de dez reais, das novas.

— Não entendi, Vicente! — retruca o turco — Quando doei meio litro de sangue você me deu cinco mil reais e agora que eu doei um litro, você me dá uma nota de dez paus?

— Pois é, Salim — responde ele — Você esqueceu que agora eu tenho sangue de turco?
Veja muitas outras piadas, imagens engraçadas, vídeos e áudios
http://www.zebisteca.com.br
Quer cancelar o envio de Piadas e promoções do ZéBisteca ? CLIQUE AQUI
http://www.zebisteca.com.br/cadastrar.php?op=desc&mail=ZGlhcmlvZGFzcGlhZGFzQGdtYWlsLmNvbQ==

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário