Conta Outra Piada

Conta Outra Piada


Frases Curiosas e Divertidas do Twitter

Posted: 23 May 2011 02:10 PM PDT

Publicamos aqui neste post do blog Conta Outra algumas Frases do Twitter


1ª.) Meu piercing no nariz me deu uma coisa que se chama Granuloma, estou preocupado, pensando se eu tiro ou não tiro.


frases-humor-twitter-divertido-blogs-outra


2ª ) Procure conviver um pouco mais com seus amigos, dê a mão a quem dela precisa, uma palavra de consolo será sempre bem recebida.

3ª.) Vou comer, tô loco de fome.

4ª.) Saio de casa, tá frio, coloco dois casados, acaba a aula, tô morrendo de calor.

5ª.) Kit promete secar iPhones que tenham acidentalmente caído na água.

5ª.) Faltam 15 minutos, 15 minutos aqui nesta escola parece um século.

6ª.) Youtube tá lançando quem ele bem entender. Aliás, sempre foi assim. Riam do que vou falar agora, mas Youtube é a futura Globo.

7ª.) O mensalão movimentou 55 milhões em dois ou três anos. Palocci, sozinho, em um único ano, ganhou 20 milhões. Por baixo, tem algo errado.

8ª.) O que sabemos é uma gota. O que não sabemos é um oceano.
Frase de Isaac Newton

9ª.) El silencio Del envidioso está lleno de ruídos.

10ª.) Decisão da justiça contra Secretaria de Direito Econômico não autoriza médicos a cobrarem valores adicionais.

11ª.) Sou chata, manhosa, dengosa, chorona e às vezes estressada, quer algo mais?

12ª.) Eu não tenho sotaque, sô!

13ª.) E teve boatos de que eu tava na pior KKKKK...

14ª.) Siga em frente em linha reta e procure o que perder

15ª.) Voltei para casa, porque eu não ia ficar lá morrendo no colégio, com os olhos doendo o suficiente para me impedir de prestar atenção na aula.

16ª.) As músicas falam o que eu não tenho coragem.

17ª.) Estava forçando muito minha visão na aula, daí meus olhos começaram a doer e ficar irritados.

18ª.) Não fui trabalhar hoje, tava muito malzona, daí faltei.

19ª.) Não é defender a Gaga, é apenas jogar a real. Ficar falando que o álbum dela está sendo vendido por 99 centavos é falta de informação.

20ª.) Já tá quase na hora do almoço, e eu tô só de camisola, twittando.

21ª.) O McCartney é o único Paul que nunca vai ficar duro.

22ª.) Quando eu falo que esse Twitter é a melhor rede social ninguém acredita.

23ª.) Se você não sonha, não venha estragar meu sonho, ok?

humor-twitter-frases-divertido-blogs-outra

Image thanks to:
Image: graur razvan ionut / FreeDigitalPhotos.net

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário