Conta Outra Piada

Conta Outra Piada


Mensagem Motivadora para o Seu Dia

Posted: 25 May 2011 08:27 AM PDT

Nós, do blog Conta Outra, esperamos que você tenha um dia maravilhoso pela frente, sempre com a Paz de Jesus



Pare de se lamentar como se sua vida estivesse perdida. Você já reparou que as pessoas se sentem desconcertadas quando ouvem lamentos das outras?


dicas-mensagem-blogger-conta-outra



Afinal, de que adianta você reclamar que a segunda-feira é o pior dia da semana, que você não gosta dela porque se sente desanimado para retomar o ritmo da semana anterior, se a segunda-feira existe em sua vida e você terá de trabalhar de um jeito ou de outro?

Acorde 30 minutos mais cedo e ouça uma música de seu interesse. Não se preocupe com os latidos do cachorro do vizinho, pois os latidos dele lhe indicam que o dia já começou e você já passa da hora de levantar da cama.

Dê um sorriso bem grande para sua mãe. Ela, com certeza, lhe retribuirá com um sorriso maior ainda e até esquecerá a bronca, que com certeza lhe daria caso se mantivesse de mau - humor.

Se acha que o dinheiro está curto e não dá para as pequenas despesas, embarque numa dica de como ganhar dinheiro na internet e comece a faturar alguns cents de dólares ou centavos de reais. Você verá que com pouco esforço acrescentará um dinheiro extra em seu bolso.

Siga esses passos dos administradores do blog Conta Outra e seja feliz!

blogger-dicas-mensagem-conta-outra

Image: Pixomar / FreeDigitalPhotos.net

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário