ZéBisteca : Piada da Semana

Olá Luciano,
Você está recebendo essa piada por ter se cadastrado no site ZéBisteca !

Título: Andando pelo pantanal Categoria: Outros
O patrão dirigia sua caminhonete, junto com seu empregado pelo pantanal, quando sentiu uma enorme vontade de tirar água do joelho, parou a caminhonete, desceu, e se encaminhou até um matagal na beira da estrada, quando abaixou a calça para urinar, uma cobra no meio do mato picou justamente no dito-cujo, o patrão caido de dor gritou pelo seu empregado, que veio correndo prestar socorro, sem saber o que fazer, o patrão então disse para o empregado:
- Vai até a caminhonete pegue meu celular, e ligue para meu médico, e pergunte o que eu devo fazer!
O empregado foi até a caminhonete pegou o celular, e ligou para o médico:
- Doutor, meu patrão foi picado por uma cobra, o que eu faço?
O médico respondeu:
- A primeira coisa a fazer, é dar uma chupada bem forte no local da picada!
O empregado então voltou indignado até seu patrão, que aguniava de dor, que gemendo perguntou:
- E então, o que meu médico disse?
O empregado respondeu:
- Patrão, sinto muito, mas o Doutor disse que você vai morrer!
Veja muitas outras piadas, imagens engraçadas, vídeos e áudios
http://www.zebisteca.com.br
Quer cancelar o envio de Piadas e promoções do ZéBisteca ? CLIQUE AQUI
http://www.zebisteca.com.br/cadastrar.php?op=desc&mail=ZGlhcmlvZGFzcGlhZGFzQGdtYWlsLmNvbQ==

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário